sábado, 12 de dezembro de 2020

O retorno dos voos da TABA para Óbidos

“A TABA voltará a operar em Óbidos pelo menos até o final de janeiro”. Essa afirmativa foi feita pelo presidente da Associação Comercial de Óbidos quando de seu regresso da capital do Estado onde esteve recentemente. Hilton Bentes, presidente da ACO, manteve contato com o diretor presidente da TABA, Gibson, que lhe informou que as aeronaves de sua companhia deverão estar operando novamente para Óbidos a partir do mês de janeiro.

Com a volta dos voos da TABA, o problema de transporte, que há muito tempo vinha sendo feito unicamente por via marítima, terá uma outra opção.

O problema, inclusive, já vinha preocupando o prefeito Raimundo Nonato Barbosa, que a pouco mais de um mês atrás tinha mantido contato com a diretoria da VOTEC para que a mesma estudasse as possibilidades de operar com suas aeronaves no município de Óbidos.

Sendo assim, a população obidense poderá se deslocar aos municípios vizinhos, e até mesmo para a Capital do Estado, sem ter que ir a Santarém para conseguir vagas em aviões.

 

NOTA: Texto extraído do jornal “A Província do Pará” de 16 de dezembro de 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário