sábado, 3 de novembro de 2018

Curso para operadores de motosserra em Santarém – 1977


A SUDAM, através do seu Centro de Treinamento Madeireiro de Santarém, no último dia 25 de agosto, abriu inscrições para o Curso de Operador de Motosserra. O referido curso, que terá início no dia 12 de setembro vindouro, tem seu término previsto para o dia 14 de outubro e terá uma carga horária de 8 horas por dia. Somente 15 vagas estão à disposição dos interessados.

As inscrições poderão ser feitas no Centro Tecnológico da SUDAM e, para os candidatos de outros municípios, as inscrições poderão ser feitas através de correspondência. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira profissional, carta de recomendação de uma empresa madeireira (para os que já trabalham), carteira de identidade ou CPF, documento de quitação com o serviço militar, atestado de conclusão do curso primário ou equivalente, atestado de saúde expedido por órgão oficial, registro civil e atestado de bons antecedentes, fornecido pela polícia.
Os candidatos de outros municípios e os inscritos nesta cidade receberão fardamento, material de aula, alojamento e uma bolsa de estudo para fazer frente às despesas.

NOTA: Publicado no jornal A Província do Pará de 28 de agosto de 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário