domingo, 2 de setembro de 2018

Otávio Pereira assume a Presidência do São Francisco – 1978

Na última segunda-feira (30 de outubro), à noite, ocorreu a posse da nova diretoria do São Francisco Futebol Clube, que tem como presidente Otávio Pereira. Tadeu Maia, o presidente que sai, preferiu marcar para aquele dia as solenidades de posse em virtude do aniversário do clube.
Tadeu Maia, que assumiu a presidência do São Francisco a pouco mais de três meses, depois da renúncia de Lucivaldo Leal, na medida do possível deu conta do recado. Pegou o clube numa época muito difícil por estar concluindo a construção de sua sede. Entrega, no entanto, em situação muito boa na tábua de classificação no campeonato em disputa.

Otávio Pereira, vice presidente na última diretoria, passará a ocupar o cargo de presidente. Curiosamente, Lucivaldo Leal, que renunciou à presidência da diretoria anterior, é o vice presidente de Otávio e o homem que deverá cuidar do futebol. Tadeu Maia foi indicado para o Departamento de Futebol, mas ratificando o que havia afirmado antes da eleição, não aceitou este cargo, preferindo descansar um pouco, pois entende que deu sua parcela de contribuição ao Leão. A posse ocorreu às 20 horas, na sede do São Francisco.

NOTA: Publicado no jornal A Província do Pará de 01 de novembro de 1978.

Nenhum comentário:

Postar um comentário