terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A visita do Diretor do DNOS à Óbidos – 1979


Como o objetivo de verificar “in loco” o andamento das obras de construção do cais de arrimo de nossa cidade iniciadas dia 04 de setembro deste ano, esteve em Óbidos o diretor Regional do Departamento Nacional de Obras e Saneamento DNOS, acompanhado de vários de seus assessores diretos.

Após a sua chegada, Nelson Chaves reuniu com um responsável de obras, verificando os trabalhos que estão sendo efetuados. Às 10 horas, o diretor do DNOS fez uma visita de cortesia ao prefeito Raimundo Nonato, em seu gabinete, onde aproveitaram para discutir uma série de problemas da cidade.
Depois desse encontro, ficou acertado um novo encontro dentro de 30 dias, quando serão feitas novas avaliações das obras. Também nessa oportunidade, Nelson reunirá com prefeito e vereadores quando serão mostrados alguns problemas da cidade, para possível solução por parte do órgão de saneamento. Os vereadores estão pensando em fazer uma solicitação a Nelson Chaves, para o DNOS estenda seus trabalhos a alguns pontos da cidade, inclusive o aterramento do Laguinho e da Rua Justo Chermont, onde começa o cais de arrimo.

NOTA: Publicado no jornal A Província do Pará de 30 de setembro de 1979.


Nenhum comentário:

Postar um comentário