terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Encontro esportivo de jovens do Planalto São José


Numa promoção do Clube 4-S “Força e Glória”, será realizado a partir das 8 horas de hoje (30 de setembro), o Encontro Desportivo de Jovens do Planalto, na comunidade de São José, tendo como local a sede do social do Palmeiras Esporte Clube que conta com a colaboração da Emater-PA, Santarém.

Além dos Clubes de Jovens, estarão participando também várias entidades esportivas tendo como tema “Esporte Bom para o Corpo e o Espirito”, com várias modalidades de esportes para ambos os sexos. Serão distribuídos medalhas e troféus para os primeiros colocados e o lanche será ofertado pela comunidade promotora. 
Esse encontro tem como objetivo comemorar nossa Independência, promover o entrosamento de jovens das comunidades do Planalto, despertar nos jovens o gosto e valor da prática do esporte e motivar nos jovens a importância de participar destes movimentos, para sua perfeita socialização.
A programação começa às 8 horas, com desfile dos representantes; em seguida disputas de saltos em altura, salto à distância, corrida de velocidade, corrida de revezamento, cabo de guerra e cemitério. Às 12 horas – almoço; às 13 horas – torneio de voleibol; às 15 horas – torneio de futebol de campo e às 18 horas – encerramento com a entrega de medalhas e troféus aos vencedores e entrega de uniformes aos Clubes 4-S participantes, oferta de Emater.

Nota: A Província do Pará do dia 30 de setembro de 1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário