sexta-feira, 9 de março de 2018

Uma visita do Governador Fernando Guilhon à Santarém...


Encontra-se em Santarém, desde ontem, o preclaro Governador do Estado, engenheiro Fernando José Leão Guilhon que, acompanhado dos seus auxiliares imediatos, inspeciona obras, preside inaugurações e toma outras providências ligadas aos órgãos de sua administração, instalados em nosso município.
À tarde de ontem (14 de janeiro), sua excelência, em companhia do dr. Everaldo Martins, prefeito do município, visitou a comunidade de Cucurunã, onde presidiu a solenidade de inauguração da nova Escola Municipal da localidade. Hoje à tarde (15 de janeiro), estará seguindo para a região do Una, até a Baixa do Cipó, onde presidirá a inauguração de uma Escola, e na volta visitará a Vila de Mojuí dos Campos, onde inspecionará as obras que lá se realizam.


Domingo (dia 16 de janeiro), sua Exa. presidirá a inauguração de um Grupo Escolar do Estado construído no bairro do Caranazal, que oferecerá mais doze salas de aula aos estudantes do município. À tarde, a comitiva governamental seguirá para a Vila de Alter do Chão, onde assistirá a inauguração do novo sistema de iluminação daquela vila turística. O regresso do ilustre homem público está marcado para as primeiras horas da manhã de segunda-feira.

NOTA: Publicado no Jornal de Santarém de 15 de janeiro de 1972


Nenhum comentário:

Postar um comentário